O Outlet de Casa disponibiliza abaixo as perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas à nossa loja virtual. 

O que são produtos reembalados?

São produtos sem uso, podendo eventualmente possuir alguma avaria estética (pequenos riscos ou amassados), conforme a descrição de cada produto. Porém, são produtos funcionais, e com garantia de funcionamento. A embalagem reembalada pode ser danificada durante o processo de distribuição. Além da garantia de 03 meses a 2 anos, conforme cada fabricante e/ou fornecedor, e conforme cada produto. 

Quais produtos possuem garantia legal de 90 dias?

Na descrição de cada produto nós informamos o tempo de garantia. A garantia é concedida pela loja. As seguintes marcas atendem este prazo:
Cadence, Oster, Philco, Mondial, Britânia, Onida, Arno e equipamentos importados.

Quais produtos possuem garantia do fabricante?

Na descrição de cada produto nós informamos o tempo de garantia, que varia de 3 meses a 2 anos. A garantia é concedida pela fábrica, com assistências técnicas autorizadas em várias regiões ou atendimento via SAC. São as seguintes marcas:
Brastemp, Mueller, Semp Toshiba, Lizze, Lizz, Agratto e utensílios domésticos das importadoras ou da fabricante.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
No Cartão de Crédito (parcelado), a partir de R$ 100,00 blindamos a condição de 3x sem juros em nosso site, e na loja fisica em 2x sem juros (conforme condições aplicanas no caixa).

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com envios via transportadoras, para que nossos clientes recebam os produtos com agilidade e garantia de envio.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país, com opção de retirada em ponto de coleta ou entrega na porta. O cliente que escolhe antes de finalizar o pedido.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 15 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Comprei na loja on-line, e não gostei do produto. O que fazer?

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, você poderá escolher:

  1. Em nosso espaço físico trocar por um produto do mesmo valor;
  2. E caso você tenha optado pelo envio, poderá solicitar a devolução ou um vale crédito para utilização posterior, a partir de sua casa. Para isso entre em contato pelo e-mail [email protected] ou no privado nas redes sociais (Facebook/Instagram). Nós vamos te enviar o frete reverso para que você possa providenciar a devolução do seu pedido adquirido. Poderá trocar o produto por outro, já que trabalhamos com produtos únicos e de oportunidades e não terá outro igual para substituição, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas ou apresente defeito de fabricação neste período, você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
  4. Não realizamos trocas ou aceitamos devolução nos casos de:
    Produto com indícios de uso;
    Sem peças e acessórios originais respectivos;
    Sem manual e embalagem original.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

Comprei na loja física, e não gostei do produto. O que fazer?

Com a opção de compra e retirada na loja física, e compras realizadas na loja física não concedemos prazo de troca ou arrependimento. O nosso atendimento é exclusivo, e conferimos todos os produtos junto com o cliente no momento de sua escolha e/ou retirada.